Introdução…

16 Outubro, 2006 at 9:47 pm 4 comentários

Bem, neste blog pretendo registar algumas das minhas histórias ou factos marcantes vividos, bem como alguns trabalhos por mim feitos ao longo do meu percurso universitário, a fim de os poder partilhar e rever mais tarde… Como o próprio nome indica, serão apenas anotações…

Entry filed under: Geral.

Estudo encontrado

4 comentários Add your own

  • 1. pedropregueiro  |  22 Outubro, 2006 às 5:59 pm

    Espero que cries um site muito bom e cheio de trabalhos interessantes para que outras pessoas venham ver! Boa sorte jeitosa 😛

    Responder
  • 2. Oracle  |  08 Novembro, 2006 às 12:05 am

    E ataum? Isto anda muito parado! Estou à espera de matéria interessante!!!!!
    Boa sorte para o blog!

    Responder
  • 3. Susanacosta  |  08 Novembro, 2006 às 9:00 pm

    Oracle, nao tenho posto nada ate agr pk n tenho acabado nenhuns trabalhos mas tenho andado a fazer uns bens interessantes… Podes ter a certeza que kd tiver materia vou publicar 😛
    E Obrigada!

    Responder
  • 4. António Pedro  |  28 Janeiro, 2007 às 9:57 pm

    Vou começar a comentar o teu blog susana 😀
    Parabéns pelo trabalho, e continua 😉

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Traduzir

Calendário

Outubro 2006
D S T Q Q S S
    Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

E-mail

Qualquer dica ou sugestão que tenham, assim como críticas ao blog, por favor enviem-me um E-mail para Enviar Mail

Visitas

  • 206,906 visitas

