1º Aniversário

17 Outubro, 2007 at 6:14 pm 1 comentário

first-birthday-news-image_tcm18-53089.jpgNo passado dia 16 de Outubro do corrente ano, este blog completou o seu 1º ano de existência… O objectivo inicial do blog visava apenas guardar os meus trabalhos ou artigos que julgava interessantes e que eu ia tendo acesso ou realizando durante esta minha passagem pela vida académica. No entanto, fui publicando alguns textos sobre temas que eu considero interessantes e com carácter informativo que podem ou não ser abrangidos pela Psicologia.

Muito obrigada pelos vossos cliques e continuem a visitar este blog!

Visitas: 15944
Posts: 52
Comentários: 81
Melhor dia: 161
Melhor Mês: Maio 2007

Entry filed under: Eventos, Geral.

Dia Nacional da Saúde Mental Perturbação Obsessiva Compulsiva – POC

1 Comentário Add your own

  • 1. Pedro Pregueiro  |  18 Outubro, 2007 às 10:56 pm

    Continua o bom trabalho! Gosto muito do que escreves e espero que tenhas futuro no meio (Psicologia) :P.

    Bjs

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Traduzir

Calendário

Outubro 2007
D S T Q Q S S
« Ago   Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

E-mail

Qualquer dica ou sugestão que tenham, assim como críticas ao blog, por favor enviem-me um E-mail para Enviar Mail

Visitas

  • 207,731 visitas

